A mentoria

É muito importante estar ciente que a demanda por produtos ou serviços sempre entra em decadência em algum momento ao longo do tempo. Ainda mais agora em época de pandemia. Novas necessidades e mudanças no hábito do consumidor estão levando as empresas a se adaptarem a uma velocidade absurda.
Diante deste cenário, identificamos dois pontos que podem auxiliar as empresas nesta situação:

  1. O seu modelo de negócio não pode ser mais o ideal, pelo menos não na sua totalidade, é necessário adaptação, uma nova maneira de atuação no mercado;
  2. A necessidade de crédito, sem utilização de recursos próprios, é uma ferramenta essencial em momentos de crise. Seja para potencializar empresas em desenvolvimento, seja para a recuperação financeira.

A FuTTuro atende estes dois pré-requisitos oferecendo um serviço acessível de consultoria e direcionamento de alto valor.
Em relação ao modelo de negócio, buscamos compreender o modelo atual das empresas, identificar as oportunidades dentro do seu nicho de mercado e adaptar o modelo
com o objetivo de diversificação do portfólio e crescimento do negócio.
Além disto, com a análise da empresa e do empresário, identificamos novas possibilidades e mercados fora do seu nicho específico que podem não estar sendo aproveitadas, potencializando o uso de todos os recursos disponíveis.
Outro ponto é a questão do crédito, muitas empresas não possuem planejamento financeiro, e mesmo que tenham, não exploram de maneira eficiente os diversos recursos existentes no mercado de crédito.
Temos acesso a um portfólio diversificado de bancos, fundos de investimentos. Com a nossa expertise, realizamos uma análise financeira cirúrgica, identificando os melhores produtos financeiros para a situação atual da sua empresa.
Entre em contato conosco e aproveite o melhor que a FuTTuro tem a oferecer!!!


Sobre os Mentores

Luís Felipe Brasil Corrêa, CTO da FuTTuro,

Formado em Sistemas de Informação pela UFSC, possui experiência com análise e desenvolvimento de sistemas e jogou poker profissionalmente por 10 anos, é especialista em inovação, processos, Blockchain e modelagem de negócios.Empreendedorismo, marketing e finanças;

Sobre os Mentores

Willian Furtado de Farias Junior, CEO da FuTTuro,

Formado em Gestão de Tecnologia da Informação e pós graduado em Governança de TI pelo Senac, possui mais de 10 anos de experiência como analista e gestor de equipes de suporte a sistemas, atualmente Vice Presidente do CENI (Conselho Estadual de Inovação de SC) e coordenador do núcleo de inovação da ACIP. Especialista em estratégia de negócios e posicionamento de mercado na área de inovação.

Uma apresentação

*Basta clicar para avançar